sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Conclusão

No segundo estágio II tivemos muitas dificuldades chegamos a pensar que não iríamos conseguir, mas com esforços e ajuda conseguimos chegar ao final. Como no segundo estágio  para a realização do terceiro continuamos no Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte, com o professor Renaldo Ribeiro Rocha que desde o principio vem nós ajudando a realizar mais uma etapa das nossas vidas.
Então este estágio foi de grande importância, pois vem nós possibilitando  varias experiência que serão  importantes para o nosso futuro profissional, pois é nestas etapa que decidimos qual será  o caminho mais adequado para nos realizamos profissionalmente e intelectualmente. Neste estágio III  foi tudo muito deferente,pois ensimamos uma turma de Ensino Médio, onde  todos os alunos estão na fase da adolescência mais a diferença não é só por isso também foi pela proposta feita pela professor da introdução da internet em nossos trabalhos.
A introdução da internet no campo da educação será de grande importância, pois os alunos estão vivenciando um momento de avanços tecnológico e se o professor não se adequar a esses métodos novos será um docente incapaz de  introduzir sua especificidade  nos meios tecnológicos. 

3 comentários: